Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
858 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
61 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 46 avaliações)
Avaliação mais destacada não tenho declaração no momento
Valorado 2 Setembro 2020. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não tenho declaração no momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OPORTUNIDADE
Valorado 5 Agosto 2020. Operador de Teleatendimento V- BackOffice, São Paulo
Cresci muito na empresa deste que entrei tanto pessoal quanto profissional!Também tive oportunidade de mudar de função,expandindo desta forma meus horizontes.
Prós
A parceria com que os líderes tem com seus subordinados
Contras
Procura encorajar mais seus funcionários.
Dica a diretoria
A Diretoria procura sempre manter os funcionários a par de todos os acontecimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 30 Junho 2020. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 24 Junho 2020. Operadora de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 30 Abril 2020. Operador de TeleAtendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL, E OTIMA DIRETORIA
Prós
BENEFICIOS E TREINAMENTOS
Contras
HORARIO DE TRABALHO
Dica a diretoria
BOA COMUNICACAO COM A SUPERVISAO EM GERAL.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente Tranquilo
Valorado 11 Fevereiro 2020. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os colegas de trabalho são maravilhosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa de trabalhar.
Valorado 14 Janeiro 2020. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa, apesar de sua administração confusa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 13 Janeiro 2020. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sem motivação é falta de oportunidade.
Prós
Sem comentários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Novembro 2019. Operadora de Teleatendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Satisfatório.
Valorado 22 Outubro 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ruim
Valorado 5 Outubro 2019. operadora de teleatendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empesa onde obtive meu primeiro emprego.
Prós
local
Contras
não dava enfase para funcionários.
Dica a diretoria
diretoria colocava muita pressão nos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 5 Junho 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possiblidade de crescimento dentro da empresa, ótima convivência com os amigos de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da Avaliação
Valorado 30 Maio 2019. Operador de Teleatendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O setor tem uma ótima conciliação com a vida familiar.
Prós
Os horários são bons para conciliar a vida familiar.
Contras
Falta espaço para o lazer do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 15 Maio 2019. Operador de Teleatendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ofereceu alguns processos seletivos Um ambiente saudável
Prós
Disponibilidade de horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Contact Center
Valorado 11 Fevereiro 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que me deu uma oportunidade no mercado de trabalho, sou muito grata, ambiente agradável, supervisão competente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 4 Novembro 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar,pessoas responsáveis,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao
Valorado 20 Julho 2018. Operafor de teleatendimento, São Paulo
Uma boa empresa .o produto e tranquilo equipe unida
Prós
Próximo de casa
Contras
Poucos beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa avaliação
Valorado 15 Janeiro 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente organizacional agradável,boas condiçoes de trabalho,em determinado período houve um crescimento com boas oportunidades de desenvolvimento na organização
Prós
Supervisão e horários flexíveis.
Contras
Salário baixo e poucos benefícios
Dica a diretoria
Boa comunicação entre as equipes,e bom relacionamento Gestao/Equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA RAZOÁVEL
Valorado 8 Janeiro 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2, São Paulo
NÃO VEJO POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO NA EMPRESA, POIS AS OPORTUNIDADES NÃO CHEGAM PARA TODOS , PRINCIPALMENTE SE SEUS SUPERIORES NÃO GOSTAREM DE VC POR ALGUM MOTIVO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Operador de Teleatendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (72)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (50)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (49)
  2. Distrito Federal (10)
  3. Goiás (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)